2 de mar. de 2010

Poucas Vogais.
Então,o a
show deles sem dúvidas,foi o MELHOR show da minha vida,eu não consigo explicar nem expressar oque eu sinto pelo Gessinger,faz tanto tempo e ele nem imagina que eu existo,mas depois de tantos conselhos,alertas e tudo oque eu aprendi,eu devo muito à ele por isso,pelo que ele compõe,escreve e diz,sabe a história de como eu conheci nem merece ser comentada,mas que eu to escrevendo eu conto rs.
Aqueles tempo foram muito bons,e talvez o melhor que uma pessoa já me ofereceu,mas depois de tanto tempo de pensamentos iguais e vidas monótonas e iguais,acabou cansando e teve um fim.
E talvez eu me pergunte,oque eu aprendi todo esse tempo com ele?TUDO! sem saber ele me ensinou coisas que ninguém saberia me explicar com tanta facilidade e com tanta sabedoria, eu vou agradecer por ele ter aparecido na minha vida,e por tudo que aconteceu durante a minha adolescência e pela presença deles nela,eu AMO eles,e assim como idiotas que brigam por uma coisa tão ridícula como futebol,eu brigo por eles todos.

annab,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário